Por que eu preciso de um sistema de segurança com câmeras?

PREVINIR OU REGISTRAR ROUBOS: Prevenção contra Roubo é um grande problema para qualquer proprietário ou gerente de loja. Criar um ambiente de compras seguro e amigável para seus clientes é outra prioridade. Ter um sistema de câmeras de segurança instalado e visível, tem um efeito em duas vertentes. Em primeiro lugar, os seus clientes irão se sentir seguros, sabendo que alguém está zelando por eles e por suas famílias. Em segundo lugar, se um ladrão em potencial sabe que está sendo observado e gravado, automaticamente ele ficará menos propenso a continuar com o plano de roubo.

MONITORAMENTO DE FUNCIONÁRIOS: A produtividade dos funcionários é essencial para o andamento de um negócio bem sucedido. Com um sistema de câmeras de segurança, será mais fácil para que você possa monitorar a produtividade do seus empregados e, como um bônus adicional, com a opção de áudio, você será capaz de ouvir tudo o que está acontecendo.

MONITORAR E GRAVAR A BABÁ: Deixar seus entes queridos aos cuidados de outras pessoas pode ser uma coisa difícil, especialmente com os inúmeros relatos de abusos e maus tratos nas mãos dos cuidadores. Um sistema de câmeras de segurança pode ajudar você a se sentir mais à vontade. Com a capacidade de acessar remotamente o sistema, você poderá verificar sua babá ou cuidador com áudio bidirecional. Você será capaz de ouvir tudo e até mesmo se comunicar com eles. E, com a variedade de câmeras de segurança camufladas de hoje, sua babá ou cuidador não vai nem perceber que está sendo monitorado.

MONITORAR SUAS CÂMERAS DE QUALQUER LUGAR: Nem todo mundo carrega um laptop em todos os lugares a fim de monitorar seu sistema de câmeras de segurança remotamente, mas nós temos a solução. Existe um aplicativo gratuito para smartphones, que permite acessar remotamente o seu sistema DVR e visualizar as suas câmeras. Nosso sistema pode ser visualizado em iPhones, iPads, Android ou Blackberry Este aplicativo para smartphones está disponível para download na loja iTunes da Apple ou nas Lojas Android.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments