LOJAS DE VAREJO: Lojas de varejo, tanto as grandes quanto as pequenas, são frequentemente alvos de roubos. Mas se os potenciais ladrões souberem que estão sendo observados, eles ficarão menos propensos a cometer o roubo. Se eles decidirem ir em frente, então você estará bem preparado. Com um Sistema de Câmeras de Segurança instalado corretamente, você não só vai ter provas em vídeo, mas também poderá grava-las em um DVD ou em um pen drive USB e fornece-las à policia para a aplicação da lei. Você será capaz de diminuir a incidência de roubos, o que significa mais lucros!

ESCOLAS: As escolas de hoje não são como costumavam ser. As crianças estão trazendo armas, facas, comprando ou vendendo drogas pelos corredores das escolas. Hoje em dia, um sistema de câmeras de segurança (DVR) é uma ferramenta essencial, não só para monitorar as salas e os alunos, mas também para poder ajudar a equipe de vigilância da escola ou a polícia. Também ajudará sua equipe de vigilância a monitorar os estudantes que estão andando pelos corredores, quando eles deveriam estar em sala de aula.

ESTACIONAMENTOS: Estacionamentos são alvos frequentes de incidentes, devido ao fato de que dificilmente há alguém presente para testemunhar o evento. Um sistema de vigilância com câmeras de segurança instalado corretamente pode ajudá-lo. A tecnologia das câmera de segurança de hoje lhe darão a capacidade de capturar imagens com altos níveis de definição e detalhes, tais como placas e closes faciais. Com imagens detalhadas, as chances de identificação serão muito maiores.

As câmeras de segurança também atuam como um sistema de proteção contra roubos. Se percebidas pelo assaltante, ele pensará duas vezes antes de roubar qualquer um dos veículos estacionados.

RESIDÊNCIAS: Roubos de residências acontecem todos os dias e na maioria das vezes, ninguém está em casa. Com um sistema de câmeras de segurança instalado corretamente, isso não será um problema. Você terá a capacidade de capturar imagens de tudo o que acontece dentro e fora de sua casa. As câmeras de segurança também atuam como dispositivos anti-furto, porque se um ladrão realmente vê uma de suas câmeras de segurança, eles pensará duas vezes antes de cometer o roubo.